terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Vamos viajar!




Este fato também merece ser registrado: VAMOS AO BRASIL!!!!
Depois de quase dois anos, vou rever minha cidade querida, minha família, meus amigos e a Mel (minha cadelinha).
Engana-se quem pensa ser uma viagem de férias. Nada disso! Bem queríamos que fosse. Além de rever todo mundo, apresentar todo mundo ao Pedro e fazermos um tour por BH, vamos tratar do nosso casamento.

Nossa agenda resumida:


- Definir Igreja;

- Definir local da recepção;

- Definir o Buffet;

Se Possível:

- Definir Músicos da Igreja;

- Definir Músicos/DJ da festa;

-Definir Filmagem;

- Definir Fotografia.


Trabalho para um mês, no mínimo. Mas para nós, o prazo é de quatro dias. Conseguiremos. Se Deus quiser, tudo dará certo.
Como pessoas organizadas que somos já fizemos, ao longo dos últimos meses, uma seleção dos fornecedores que mais gostamos e já agendamos reunião com cada um deles. Na véspera vamos enviar um email só para relembrar.
Estamos ansiosos, mesmo muito ansiosos pela viagem. Já não nos contentamos em apenas ver pela internet, temos ânsia por ver, por degustar, por ouvir....
Por podermos escrever e mostrar aos nossos amigos as nossas escolhas.
Nosso vôo sairá de Lisboa no meio da tarde e chegará à BH no final da noite, início da madrugada. Isso não dá jeito algum. Na volta, podemos aproveitar um bocadinho mais de BH já que nosso vôo sai no fim da noite. Chegamos à Lisboa na hora do almoço. O preço da passagem da TAP está pela hora da morte. Pensamos em ir por outra companhia, mas nenhuma delas voa para BH, teríamos de ir para Rio ou São Paulo o que aumentaria nossa viagem. Achamos que 9 horas de vôo já é tempo suficiente, por isso optamos pela TAP.
Tudo pelo nosso casamento e para matar saudades!

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...