terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

As cadeiras

Gente, que frio e que chuva!
Mas o que isso tem a ver com o título do post? Nada. Mas eu precisava comentar!
Voltando à razão do post: As cadeiras.


Pode parecer um item sem importância, mas não é! As cadeiras são importantíssimas na decoração e é um item que me muito me preocupa.
Existem cadeiras para todos os gostos, para o meu só existem as de madeira. As de ferro, são aceitáveis, mas não são as ideais. Cadeiras de plástico... Um atentado ao bom gosto!
É possível que alguém nesse mundão ache realmente bonito compor a decoração de uma festa de casamento (ou de outra festa qualquer) com cadeiras de plástico? Eu acho impossível! E não me digam que uma capa de tecido resolve a questão. Uma capa de tecido, definitivamente, não resolve. Aliás ainda não sei se é pior sem a capa ou com a capa.
Há quem coloque uma faixa nas cadeiras e faça um laço, só para terminar de enfeiar a coisa.
Estas cadeiras deviam ser proibidas em festas! No quintal, numa festa informal (sim, informal, não convide o chefe para sentar-se numa cadeira dessas, é mesmo só uma reuniãozinha de família) no jardim de casa, mas unicamente nesta hipótese, podem ser usadas (não significa que eu neste caso goste, eu simplesmente detesto cadeira de plástico).

Pela extinção das cadeiras de plástico!
Salvem o bom gosto!!

1 comentário:

  1. Nossa Rapha, tb nao sei o que é pior: cadeira de platico com capa ou sem capa!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...