sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Por que escrever?

Somos um casal luso-brasileiro. Vivemos em Portugal mas nos casaremos no Brasil. Por que no Brasil? É a minha terra! Além do mais, minha família é muito maior e vence a maioria, viva a democracia!
No fundo, eu acho uma loucura (é o meu lado desorientada a falar)! Como vamos organizar o nosso casamento à distância?! Já sei, vão dizer: "contratem um cerimonial", ok, ok... Mas não é a mesma coisa!
Por mais competentes e eficientes sejam estes prestadores de serviço, o meu lado desorientada não me permite não me apavorar e não me preocupar.
Sem falar que o meu sonho era participar in loco de tudo!
A distância impõe algumas limitações, ou todas.... Não estamos para marcar a Igreja, não estamos para ver os locais de festa, não estamos para ver absolutamente nada.
Graças a Deus, em março, estaremos. Mas só por alguns dias.
Por isso resolvi escrever, como não posso (por enquanto) decidir nada, contento-me em falar. Aliás a coisa que eu mais tenho feito ultimamente é falar de casamento! E de vários itens ao mesmo tempo, o que irrita o meu namorido. Tenho tentado me conter e focar em apenas um item, mas é tão difícil....
Acho que depois de ter pelo menos a definição da data, hora e local, será mais fácil coordenar as idéias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...