sábado, 6 de fevereiro de 2010

Sábado!

Nem acredito que hoje é sábado! Iupi!!!!
Ando tão cansada que, para mim, todos os dias poderiam ser sábado.
Ontem esqueci de dizer de outra definição: os padrinhos!
Neste quesito sou muito inflexível. Acho que ser padrinho é muito mais do que dar um bom presente, aliás, não tem nada a ver com isso. Acho que padrinho é aquele que tem participação ativa na vida do afilhado, com quem podemos contar sempre, em qualquer situação. Respeito aqueles que têm como padrinhos quase metade dos convidados do casamento, mas definitivamente, não é para acontecer no nosso.
Nos padrinhos seremos econômicos: Um casal para cada um. E está ótimo. Na verdade até poderiam ser, no máximo, dois casais para cada um. Mas o Pedro quer apenas um casal e eu concordei, afinal o casamento não é apenas meu.
Vamos aos Padrinhos:
_da noiva: Wellington e Emanuella
_do noivo: Sr. Pedro (pai) e Sandra (irmã)

Claro que o Shoníssimo é meu padrinho! Aliás, ele tomou posse do cargo, na época da faculdade, antes mesmo de namorar o Pedro. Como é que substituo? Mas não é por isso, todo mundo sabe o quanto eu gosto deste meu amigo. É uma pessoa muito especial para mim. Com quem sempre pude contar!
Da minha irmã, não é preciso falar! É a minha irmã, sangue do meu sangue.
Fê Rincon, minha amiga de anos ( e bota anos, né? Nos conhecemos há quase 20 anos, éramos praticamente recém-nascidas KKKKK) também deveria ser a minha madrinha de casamento. Se não aumentarmos mais um casal de padrinhos para cada um, quero que ela saiba que, de coração, ela é minha madrinha.
As escolhas do Pedro são também óbvias: O pai e a irmã... Família é família, né?
Não estou a desdenhar de nenhum dos meus amigos, atenção!!!!
O amigo é o familiar que o coração escolhe. Meus amigos são muitíssimo importantes em minha vida e eles sabem disso.
Aliás aproveito para dizer que estou morrendo de saudade de todos! Logo, logo vamos nos encontrar! Oba!

Bem, por hora é isso. Termino o meu post com um recadinho para o meu namorido (não é criação minha mas achei tão lindinho, Vi no blog gordonerd)


Bjos e bom sábado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...