sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Orkut e Casamento

Cantemos felizes, a canção do dia, hoje é sexta-feira, dia de alegria!!!!!!"
Ai que saudades da minha infância! Cantávamos esta música na época do jardim,logo no início da aula. Bons tempos!
Quando começamos a planejar nosso casamento não sabíamos por onde começar. Pesquisávamos na internet e vasculhávamos todos os sites relacionados ao tema. Uma loucura!
Logo depois veio a fase orkut, ler fóruns relacionados, ver perfil de fornecedores... Foi então que começamos a participar de comunidades. E na minha modesta opinião, foi a melhor coisa que fizemos. A partir disso começamos a ter contato com outras noivas a ter a possibilidade de trocar opiniões, orçamentos, dicas, dúvidas etc. Eu realmente recomendo. Atualmente participo das comunidades Cantinho das noivas de Minas , Rodadas para noivas de BH , Noivas de Minas , um parênteses rápido (só agora percebi que estou em várias comunidades relacionadas à casamento, meu Deus!!!!) nem cito mais.
O Cantinho das noivas de Minas é um achado. Adoro ler tudo. É bem verdade que eu mais leio do que escrevo. É a tal preguicite, mas ultimamente não passo um dia sem passar por lá. O bacana da comunidade é que ela consegue juntar clientes e fornecedores, o que facilita o contato. Para quem está longe é ótimo! Acabou-se a saga de procurar contato.
O mais importante e que ainda não foi dito: temos referências dos profissionais que atuam no mercado!
Super recomendo!!

1 comentário:

  1. Amiga arrasou!!!!!!!!!!!!
    Que bacana está seu bolg! Amei!!!!!!!!
    A sua amiga aqui é um pouco atrapalhada, mas no que precisar, saiba que pode contar sempre comigo!Ah... inclusive para os preparativos ou pra resolver qualquer pepino tá?! Beijão e Feliz Carnaval!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...