quarta-feira, 27 de julho de 2011

Casamentos reais

É uma pena não ter podido comentar dos dois últimos casamentos reais que aconteceram.
Mas a Catherine e o William resolveram se casar na véspera do meu casamento civil e durante o meu curso, além de ter muito para estudar, tinha minha família em casa.
No casamento do Albert com a Charlene, consegui ver algumas imagens.
Eu sei que é tarde para comentários e pelo que li, várias pessoas já disseram o que eu gostaria de dizer, mas como não fui eu e nem foi aqui, posso dizer. E é claro, este é um comentário de uma telespectadora, que não é especialista, mas é noiva.


Começando pela Duquesa de Cambrigde, a primeira sensação quando olhei o vestido fou de deja vu. Lembrei-me da Grace Kelly.
Fiquei desiludida, achei que a Catherine usaria um vestido, classico, sem dúvida, até pela natureza do casamento, mas não esperava mais do mesmo. Um pedaço de um vestido com pedaço de outro vestido. O que não significa que eu não goste do vestido, pelo contrário, eu achei muito bonito. Mas merecia mais.
Depois, quando olhei para o rosto tive outra decepçao. Uma noiva real poderia ter sido mais vaidosa, não? Pareceu-me que ela acordou super de ressaca e atrasada, fez qualquer coisa e colocou uma tiara na cabeça. não gostei.


O segundo casamento, entre Albert e Charlene... Alguém além de mim se perguntou, ao ver as imagens, o que aquela mulher fazia ali? Alguém já viu uma noiva mais infeliz? Também é compreensível, ser "resgatada" pela polícia no aeroporto, ná véspera do casamento, após descobrir que o seu futuro marido é um grande safado, eu também fugia. Mas fez-me pena!
Comentando sobre a noiva em si, acho que a Charlene eté poderia ter ido enrolada num lençol, ela é belíssima, tem traços lindos e fica bem de qualquer jeito, é anos luz mais elegante que a Catherine (na minha opinião).
No caso dela, ocorreu-me o contrário, não gostei do vestido e amei o cabelo e a maquiagem. Giorgio Armani que me desculpe, mas que vestido mais nhe.

Uma coisa é certa, nós, simples plebeus é que gostamos de inventar, florear e muitas vezes, estragar os casamentos. Acho que ficou provado que o clássico terá sempre lugar e será sempre elegante.
Alguém prestou atenção na almofada das alianças do casamento do Albert com a Charlene? Que coisa mais simples e tão linda!

Realmente, o menos, na maioria das vezes é mais!

2 comentários:

  1. Rapha, o fato de vc não ter gostado da maquiagem da Catherine se explica por um único motivo, foi ela mesma quem fez...
    Faltou glamour né!!!!

    ResponderEliminar
  2. Su! Nem mais! Mas também sejamos razoáveis... Ela vai se casar com um príncipe e aparece daquele jeito? Tem dó, né?

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...