quinta-feira, 28 de julho de 2011

O meu sapato!

Eu estava muito inclinada a usar um sapato colorido no dia do casamento. Resolvi partilhar a idéia com o Pedro, convencida de que ele acharia uma idéia gira.
Ledo engano, ele não gostou nadinha da idéia!
Para não ter um noivo contrariado, resolvi atender o pedido dele e escolher um sapato da cor do vestido.
Até pensei para deixar para comprar no Brasil, mas no dia da primeira prova do vestido apaixonei-me por um sapato da loja.
Resisti por muitos meses, até ter certeza de que era realmente meu sapato e só no dia da prova resolvi comprar o sapato.

Não tenho nenhuma foto para mostrar mas prometo que no dia em que for buscar o vestido (e o sapato) venho mostrar o sapatinho do meu grande dia!

Um beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...