quarta-feira, 27 de julho de 2011

O meu convite!

Só agora reparei que ainda não tinha contado dos meus convites.
Como é possível???
Em um dos posts sobre o assunto eu comentei que havia me apaixonado por dois fornecedores: Sonhei assim e Ofício convites.
Algumas amigas já fizeram convites com o Wagner (Ofício Convites) e é difícil não ficar apaixonada pelos convites.
Eu estava muito indecisa sobre como deveriam ser os nossos convites. Queria que fosse uma coisa só nossa, diferente de tudo, mesmo com nosso jeitinho.
Eu já estava em conversação com o Wagner e foi quando um dia de manhã acordei com vontade de que nosso convite tivesse um pedacinho de Portugal, afinal de contas além de ser a terra do Pedro é agora a minha terrinha também.
O que é que há de mais característico em Portugal? O que é que vem à cabeça quando se diz das cidades portuguesas e suas construções? Azulejos!
Perguntei ao Wagner o que ele achava da idéia e ele gostou! Comecei a minha pesquisa e mandei para ele um email com várias imagens de azulejos de vários lugares do país.
O engraçado foi que, na minha procura, encontrei num site sobre azulejos portugueses os azulejos da casa do meu sogro. Comentei com o Wagner e ele pediu-me para ver. Nasceu aí a inspiração.
E não podia ser melhor, não só nosso convite teria uma lembrancinha de Portugal, como teria um significado para o Pedro, a lembrança da casa dos pais.
Claro que o convite não era a reprodução do azulejo, ele serviu de inspiração para mais uma belíssima criação do Wagner.
Quando recebi a prova, me senti o próprio Macaulay Culkin no filme "Esqueceram de mim" quando descobre que está sozinho, só queria correr e gritar.
Este foi a prova final:



Não me canso de olhar para o meu convite.  Serei eternamente grata ao Wagner pelo trabalho lindo e por ter conseguido por no papel o meu sonho de convite.
Para quem quiser conhecer o trabalho dele o site é www.oficioconvites.com . Nem preciso dizer que recomendo, né?
Depois posto uma foto do convite pronto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...