sábado, 30 de julho de 2011

Almofada das alianças

Como toda noiva gosta de inventar moda, eu tive de inventar das minhas.
Passei meses a procura de uma almofada e finalmente encontrei no ebay o que seria minha almofada de sonhos.
Calculado o valor dos portes e somado ao preço da almofada, o valor final ficou acima do que pretendíamos gastar. Por isso a opção foi comprar o material e mandar fazer.
Num sábado de manhã eu e minha cunhada fomos a uma tradicional loja de tecidos em Lisboa. Como eu me esqueci da fotografia da minha almofada de sonhos, começamos a ver todas as rendas disponíveis na loja.
Gostava do que via mas não me apaixonava pelo que via e estava inclinada pelo que fosse mais barato. Até que minha cunhada pede para ver uma determinada renda. Estava feito!
Era absolutamente maravilhosa  e eu já nem me lembrava do modelo de sonhos para a almofada.
Fiquei empolgadíssima e queria logo um metro daquela renda, o meu desejo durou até saber o preço por metro e disse à vendedora "afinal 30cm são mais do que suficientes".
E assim foi, comprei 30 cm da renda e levei o material para a D. Idália, vizinha de minha sogra que muito gentilmente se ofereceu para confeccionar a almofada.
A almofada está pronta e ficou fantástica!
Claro que não vou mostrá-la antes do casamento, mas deixo gostinho com imagem da renda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...