segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O vestido de sonho não é impossível!

Acho que a primeira coisa que idealizamos na vida é o nosso vestido de noiva.
Eu pelo menos, durante a infância, fiz pelo menos 400 desenhos do meu vestido de casamento de sonho.
Dos modelos mais variados, passando pela lady Dy, pelos vestidos das personagens da disney, tudo me serviu de inspiração.
Tudo é lindo até o dia em que resolvemos nos casar e começamos a ver vestidos.
Numa primeira olhada, todos são feios. Depois, os que gostamos são muito caros ou então quando vestimos ficam medonhos de tão esquisitos.
Em relação ao caimento do vestido, nada a fazer a não ser escolher outro modelo. Mas em relação ao modelo de sonho carésimo, há quem já tenha encontrado soluçao.
A nova moda é encomendar vestido de noiva pela internet! É verdade, tem até comunidades no orkut sobre o assunto.
Pelo que eu li, os dois sites mais usados são o EBay e o site chines DH Gate.  No primeiro ainda não tive paciência para ver, mas já andei pelo DH.
É incrível! Eles fazem qualquer vestido, você até pode mandar a imagem do vestido pretendido que eles  fazem. E não é só vestido de noiva, também copiam vestido das celebridades.
O preço é mais incrível ainda, é possivel comprar um vestido de noiva por menos de 200 dólares. E algumas empresas até pagam os portes de envio.
Vi muitos anúncios, alguns são mais detalhistas e pedem o envio de medidas, para que você não se sinta perdida, sem saber quais são as medidas, eles disponibilizam uma imagem com todas as marcações num boneco.
Se funciona? Parece que sim, algumas pessoas já encomendaram e postaram nas comunidades fotos do vestido depois de receber.  Claro que pelas fotos não dá para analisar acabamentos e tecido, mas as noivas pareceram muito satisfeitas com o resultado. Não acredita? olha o link de um modelo aí:
http://www.dhgate.com/wholesale-2011-midgley-tracey-lace-strapless/p-ff80808130e5a14a01311a6378a93fb5.html

Alguém se arrisca?

1 comentário:

  1. De jeito nenhum, Rapha. Não animo nem a mandar fazer vestido com costureira....morro de medo, gosto de provar e se gostar levar p casa e pronto! Aqui, falei com vc sobre o blog sim...logo que criei...mas não escrevo nada lá...é só p eu entrar nos outros blogs. Bjim Que dia chega a BH para trocarmos os convites? hehe

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...