terça-feira, 21 de setembro de 2010

Rouge, Red, Rosso ou Vemelho!

Está aí uma cor que nunca esteve nos meus planos para a decoração do meu casamento. Não sei a razão. Até tem tudo a ver né? Casamento, paixão, amor...
Como eu já havia dito no post das cores, o vermelho simboliza a paixão, amor, desejo, coragem física, masculinidade mas também orgulho, violência, desafio, agressividade e poder. O vermelho escuro passa a mensagem de elegância, requinte e liderança.
Ninguém disse que o vermelho não era elegante. Prova disso são as fotos que resolvi postar de decorações de casamento em tons de vermelho.


A noiva usar sapato de outra cor tornou-se febre. E o sapato vermelho é dos mais escolhidos e o sapato da foto é lindo!













Quando se pensa em decoração em vermelho a flor que vem logo à cabeça é a rosa e aí muita gente torce o nariz. Acontece que a rosa não é a única flor de tom vermelho. Existem muitas outras opções como as tulipas, as callas e as orquídeas... Para não falar de cravos, gérberas, antúrios...





A festa também nao precisa ser decorada dos pés à cabeça de vermelho, é muita cor! Os detalhes podem ser vemelho como os arranjos, as taças, detalhes do bolo e do bouquet (que não tem de combinar com a decoração. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa)
O importante é a noiva se identificar com a decoração. Nada de escolher este ou aquele só porque viu na revista, ou fulano falou que é bonito, a decoração é parte muito importante da festa e na minha opinião de noiva, tem de mostrar um pouquinho da personalidade da noiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...