quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Casamentos Inusitados

Desde que me mudei para Portugal tento sempre manter-me informada sobre o Brasil, todos os dias passo por alguns sites para saber dos últimos acontecimentos. Ontem, como não podia ser diferente lias notícias e não é que uma chamou em especial a minha atenção? Claro que o tema era casamento.
Um casal de montanhistas da República Tcheca resolveu casar em cima de uma rocha. A foto para eternizar o momento:


Exite louco para tudo mesmo. Resolvi pesquisar e encontrei mais casamentos pouco usuais. O primeiro que encontrei, coincidentemente, foi o casamento entre um português e uma brasileira. Até aqui tudo certo, todos os anos centenas de portugueses se casam com brasileiros. Mas este casamento foi realizado num avião da TAP. Os noivos, conheceram-se durante um vôo da companhia e decidiram que um avião era o local ideal para o casório.  A notícia ganhou até destaque no site da companhia.


Em 2007, um simpático casal chinês resolveu casar enquanto faziam rapel. A cerimônia foi realizada no prédio da empresa onde o casal trabalha.


Alguns convidados entram na brincadeira, como foi o caso do casamento entre Duncan e Sammi. Os convidados fantasiaram-se  com personagens de Star Wars. No lol, hehehe é possível ver algumas fotos de outros casamentos nada usuais. Reparem na foto em que os noivos são suspensos pelos piercings que possuem nas costas. É muita bizarrice!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...