sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Fotografia

Este post deveria ter sido escrito quando voltamos de BH. Já comentei em post anterior que havíamos combinado não fechar nenhum contrato logo e que teríamos reunião com pelo menos dois.
Num belo dia, em que procurávamos os fotógrafos com os quais poderíamos eventualmente fechar (aqueles que todo mundo conhece, trabalham muito bem e cobram muito caro, pelo menos é o que eu acho), Pedro envia-me um link e pede para dizer o que eu acho. Vi o link e disse que tinha gostado das fotos mas não conhecia a fotógrafa. Conversamos e decidimos que iríamos nos reunir com ela. Desde os emails tivemos uma ótima impressão e estávamos mega ansiosos por nos reunirmos e conferir de perto o trabalho.
Fomos para BH e no dia da reunião ainda conversamos sobre o acordo de não fechar nada e fazermos mais de uma reunião.
Ficamos uns minutinhos à espera e meu coração já estava na garganta. De repente vem uma moça com carinha de menina cumprimentar-nos. Era ela. Foi "paixão" arrebatadora. O trabalho dela é lindo, ela é um encanto de pessoa, de uma tranquilidade e de uma doçura incrível. Nos sentimos numa conversa de amigos e não numa reunião de negócios.
Foi a primeira vez que notei que alguém faz algo por amor. A expressão dela ao nos mostrar o trabalho dela, dizia tudo.
Quando saímos do escritório, contrariando completamente o acordo, dissemos um ao outro que ela era a nossa fotógrafa. Amamos de paixão!
Ah o nome dela! Nossa fotógrafa é a Ellen Casadonte.
Super vale à pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...