sábado, 28 de agosto de 2010

Ai os fornecedores...

Quando começamos a organizar o casamento umas das maiores preocupações prendia-se ao fato de estarmos distantes e não termos referências acerca dos serviços necessários à realização do casamento.
Como é que uma pessoa à distância escolhe quem vai fazer parte do dia mais importante de sua vida? Dificílimo!
Quanto mais eu lia os relatos das noivas sobre os fornecedores, mais apavorada eu ficava, tornou-se raro ler alguma avaliação em que não houvesse um "não recomendo" ou "recomendo com reservas".
A possibilidade de algo sair errado me apavora. Eu sei que errar é humano, mas no nosso dia não né?
Hoje li uma noiva a contar que contratou com antencedência um fornecedor para os vinhos e logo há quatro dias do casamento, ele disse que não tem condição de fazer a entrega. Como assim??? Se fosse comigo eu morria. Por sorte ela e o noivo haviam acordado pagar na entrega. Menos mau.
Fica a dica: Nunca contratem ninguém, sem ter muita referência acerca do serviço. Para além disso, investigue! Verifique se este fornecedor não tem processos, isto já é sinal que algo está mal.
Claro que isso não garante que tudo sairá 100%, que o fornecedor esta livre de cometer erro. Mas já é um início.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...