segunda-feira, 12 de abril de 2010

A Igreja



Este era sem dúvida o que mais me preocupava. Desde pequena sonho em casar com tudo o que tenho direito. E é claro, para quem é de Belo Horizonte, a Basílica de Lourdes faz parte deste sonho.
É uma luta conseguir marcar casamento. Não sei como algumas pessoas são capazes de dizer que casamento é uma instituição falida. Já pensou se não fosse? Nossos pais teriam de marcar nosso casamento já logo após o batizado, para garantir.
Nos chateamos tanto com o ter/não ter data que em dado momento pensei em fazer a cerimônia no local da recepção. Mas depois descobri que as cerimônias realizadas fora da igreja não são reconhecidas, meu lado católica não gostou da informação e por isso desisti. Acho incoerente a Igreja não reconhecer mas os padres celebrarem. Vai entender.
Nosso casamento será dia 26/08/2011 às 21 horas. Pois é, dá exatamente sexta-feira. No início eu detestei, mas já estou conformada. O que preocupa na sexta-feira é o fato de ser um dia útil. Todo mundo trabalha e para quem mora em outra cidade, é complicado comparecer. Mas viva a sexta-feira! Vai ser um espetáculo!

2 comentários:

  1. Olá
    Já estou te seguindo e também estou com esse dilema.
    Consegui marcar o casamento para o dia 18/11/2011, porém também cai na sexta-feira.
    Tenho vários parentes e amigos que moram em outras cidades e não sei se todos conseguiram vir.O desejo de casar é maior do que isso.
    Vamos que vamos.
    Viva a Sexta.

    ResponderEliminar
  2. Olá Priscilla!

    Sabe que esta é já uma questão superada? Depois de muito conversar com familiares e amigos percebi que, para aqueles que me consideram, poderia ser em qualquer dia da semana que estariam presentes.
    Viva a sexta-feira! Nosso casamento será um arraso!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...